Política de Entrega, Troca e Devolução

ENTREGAS

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.


Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    
 

A LOXUS disponibiliza ao cliente frete grátis nas compras acima de R$700,00 para tipo de entrega "normal" em todo o Brasil.

 

Informações importantes

• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h.

      

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
 

Além da entrega tradicional, a Loxus disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 23h), nos dias úteis, exceto feriados. IMPORTANTE: Observar a próxima data disponível para agendamento.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.


É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 987070008, ou enviando um e-mail para financeiro@loxusjoias.com.br.


ATENÇÃO
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

TROCA DE ENDEREÇO

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.   

DEVOLUÇÕES/DESISTÊNCIAS

Conforme previsões do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para desistir da compra. Devendo observar os seguintes critérios:

 

1. O produto não pode apresentar sinais de uso;

2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado com a Nota/Cupom Fiscal e garantia;

3. Estar com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento;

4. Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.

5. A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela LOXUS, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

 

TROCAS

Caso você queira trocar um produto, serão aceitos pedidos de troca de produtos dentro do prazo limite de 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega dos produtos, e respeitando as seguintes condições:

 

1. O produto não pode apresentar sinais de uso;

2. O produto deve ser devolvido na embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e portando a etiqueta com a referência;

3. Estar com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento;

4. Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente a nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e o certificado de garantia, caso possua;

5. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços da loja.

6. A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença.

7. Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior ao produto dado para a troca, a LOXUS não fará a devolução de valores, cupons ou similares.

8. Os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições.

IMPORTANTE

Não é permitida a troca de produtos feitas sob encomenda ou jóias que tenham sido reformadas, gravadas ou modificadas.

 

Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita, passando o cliente a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.

 

A restituição/estorno só será de fato efetivada após o recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente. Se detectada alguma divergência nessas questões a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

 

Trocas por defeito são realizadas e condicionadas à avaliação técnica da peça. É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia LOXUS para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.