ENTREGA, TROCA E DEVOLUƇƃO | LOXUS JOIAS
top of page

Política de Entrega, Troca e Devolução

ENTREGAS

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.


Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    
 

A LOXUS disponibiliza ao cliente frete grátis nas compras acima de R$700,00 para tipo de entrega "normal" em todo o Brasil.

 

Informações importantes

• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h.

      

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
 

Além da entrega tradicional, a Loxus disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 23h), nos dias úteis, exceto feriados. IMPORTANTE: Observar a próxima data disponível para agendamento.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.


É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 987070008, ou enviando um e-mail para financeiro@loxusjoias.com.br.


ATENÇÃO
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

TROCA DE ENDEREÇO

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.   

ā€‹

ā€‹

DEVOLUÇÕES/DESISTÊNCIAS

Conforme previsões do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para desistir da compra. Devendo observar os seguintes critérios:

 

1. O produto não pode apresentar sinais de uso;

2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado com a Nota/Cupom Fiscal e garantia;

3. Estar com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento;

4. Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.

5. A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela LOXUS, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

 

ā€‹

TROCAS

Caso você queira trocar um produto, serão aceitos pedidos de troca de produtos dentro do prazo limite de 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega dos produtos, e respeitando as seguintes condições:

 

1. O produto não pode apresentar sinais de uso;

2. O produto deve ser devolvido na embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e portando a etiqueta com a referência;

3. Estar com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento;

4. Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente a nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e o certificado de garantia, caso possua;

5. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços da loja.

6. A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença.

7. Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior ao produto dado para a troca, a LOXUS não fará a devolução de valores, cupons ou similares.

8. Os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições.

ā€‹

IMPORTANTE

Não é permitida a troca de produtos feitas sob encomenda ou jóias que tenham sido reformadas, gravadas ou modificadas.

 

Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita, passando o cliente a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.

 

A restituição/estorno só será de fato efetivada após o recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente. Se detectada alguma divergência nessas questões a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

 

Trocas por defeito são realizadas e condicionadas à avaliação técnica da peça. É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia LOXUS para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

bottom of page